Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

OMG! OMG! OMG!



Um clipe de Kanye West eh considerad perigoso!!! Isso mesmo! 
Eh o seguinte: o clipe all of the lights. Devido a sucessao de luzes e cores ele pode causar convulsões a pessoas fotossensiveis!!!!  


Justin Bieber leva prêmio de pior disco do ano !!

O disco "My World 2.0", de Justin Bieber, ganhou nesta terça-feira o trofeu de pior álbum de 2010 no "Shockwaves NME Awards". A votação era aberta ao público.

O cantor pop não compareceu ao evento.Ele tamebm levou o PREMIO DE PIOR GOSTO PARA ROUPAS. Omg !

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Amigas

Eu simplesmente achei muito fofo da parte da isa escrever um post so para mim, e eu acho q eu devia escrever um p minha bff tbm.
Primeiro de tudo eu gostaria de agradecer todo o suporte q ela esta dando para mim aqui! Eh um pouco difícil  conseguir comunicar de vez em quando por causa do fuso horário de 4 horas. Mas mesmo assim, a gente sempre da um jeito.
Realmente, as pessoas q nos fazem sorrir a cada dia fazem muita diferença e eu estou morrendo de saudades. Faltam vinte e alguma coisas de dias ate eu voltar. Ate la eu tenho q aproveitar toda essa oportunidade.
Isa eu to morrendo de saudades e espero te ver logo! Brigada por ser a melhor amiga do mundo! O mesmo p mari, p julia e a juju! 

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Saudades!!

Pois é, gente, resolvi variar hoje, falando não só sobre famosos,famosos,e maais famosos, e sim sobre as pessoas tão importantes que fazem a gente sorrir a cada dia.... então, a Gabi está nos states, em um intercambio... já faz quase dois meses que ela está lá eu estou a ponto de me morder de saudade!!!
Bom, o jeito agora é esperar março chegar.... BOA-SORTE GABI , ESTAREI SEMPRE AO SEU LADO !

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Lindsay Lohan está tentando ganhar dinheiro com o Twitter....

 É,depois de tanta encrenca a -atriz?- Lindsay Lohan tenta encontrar algum jeito de ganhar um dinheirinho..ela postou um link patrocinado por um site de cosmeticose podeiria ganhar até 10 mil dólares com os retuites.Ela ainda está na rehab então não deixa de ser uma boa saída para ganhar um troquinho.





sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Kate Middleton desbanca Lady Gaga como nome mais citado na moda!!

A futura mulher do principe Willian tá com tudo ! Ela acaba de superar Lady Gaga como o nome mais citado da moda .
Eles não formam um casal perfeito??

Rihanna mostra dois lados de sua personalidade em comercial de perfume!

Rihanna publicou, o comercial de seu novo perfume, "Reb'l Fleur".

Em uma nota publicada em seu site oficial, a cantora explica que, através do vídeo, os fãs poderão conhecer dois lados de sua personalidade.




Veja aqui o video !





Lady Gaga acha que tem "uma das melhores vozes da música"....

Lady Gaga , capa da Vogue, diz em entrevista que acha que tem uma das melhores vozes da música, o que vocês acham disso? Concordam? Eu , sinceramente discordo!!!